quinta-feira, abril 07, 2016

BOLSA TÉRMICA + JOGO AMERICANO

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Acabando de sair do forno mais um conjunto* de poá maravilhoso!!! 
O poá ('bola', do francês), ou estampa de bolinhas, e também conhecido como Polka Dots (o nome da estampa em inglês), continua com tudo. Um clássico e sinônimo de elegância, ele é sempre associado ao estilo retrô, e às pin ups, e principalmente aos anos 50. A origem do poá é incerta, e há várias versões sobre seu surgimento. O termo Polka dot apareceu pela primeira vez em 1854, na revista literária Yale (Volume 22, página 7). Mas a padronagem parece ser bem mais antiga. As bolinhas nas roupas eram muito comuns no Reino Unido do século XIX.
Antes usada na clássica combinação de preto e branco, a estampa poá pode ser vista, nos dias de hoje, nas mais diferentes cores, e também em variados tamanhos. Ela é versátil e fácil de combinar. Pode ser usada com listras, flores, e até animal print.

*O conjunto contém:
- Bolsa térmica feita com tecido 100% algodão dublado,forrado com manta térmica e plástico para facilitar a limpeza.
Ideal para marmitas e potes médios, sanduiches, sucos, iogurte, frutas...
Conserva os alimentos quentes ou frios por aproximadamente 2 horas.
- Jogo americano 2 em 1, além de jogo americano também é porta talher. Ideal para deixar no trabalho ou levar na bolsa. Feito com tecido 100% algodão , manta acrilica e elástico para fechar.
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segunda-feira, março 14, 2016

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

BOLSINHA PORTA GARRAFA TÉRMICA À TIRACOLO

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Bolsinha porta garrafa térmica, forrada com manta acrílica, manta térmica e plástico, com bolsinho e alça à tiracolo regulável.


sexta-feira, janeiro 29, 2016

Carnaval 2016- Melhores alimentos para perder gordura da barriga



Dia 9 de fevereiro de 2016 é o Carnaval do Brasil e ele movimenta, clubes, escolas de samba, um feriado de 4 dias para ir a praias, piscinas, é uma época do ano para se usar roupas justas, curtas ou ficar com sua barriga de fora.
Neste artigo você vai conhecer os melhores alimentos para perder gordura da barriga, juntamente com o exercício, isso é uma estratégia excelente para perder gordura da barriga.
Uma pesquisa mostra que existem alguns alimentos que parecem aumentar a gordura da barriga, enquanto outros alimentos podem ajudá-lo a perder.

1. Gorduras monoinsaturadas
As gorduras monoinsaturadas pode ajudá-lo a perder gordura da barriga.
A pesquisa sugere que uma dieta rica em gorduras monoinsaturadas pode ser mais eficaz do que uma dieta rica em carboidratos. Enquanto uma dieta rica em carboidratos parece aumentar a gordura da barriga, há evidências de que uma dieta rica em gorduras monoinsaturadas ajuda a se livrar da gordura da barriga mesmo na ausência de exercício. 
Não só ajuda a queimar a gordura da barriga, mas monoinsaturadas também ajuda a controlar a saciedade, reduz o risco de diabetes e confere benefícios cardiovasculares.

Portanto, incluindo gorduras monoinsaturadas em suas 5 refeições diárias e lanches vai ajudar você a manter a sua dieta de calorias controladas para perder gordura da barriga. Inclua uma porção de gorduras monoinsaturadas em cada refeição.
Como funciona? Pico de açúcar no sangue começa quando você come uma dieta rica em carboidratos, sinaliza seu corpo para armazenar gordura na área abdominal.

No entanto, gorduras monoinsaturadas combate esses picos de açúcar no sangue, mantendo os níveis de açúcar no sangue estável e evitando assim o acúmulo de gordura da barriga.
Você precisa manter um olhar atento sobre o tamanho das porções, pois é muito fácil comer em excesso alimentos como nozes e guacamole.

Embora eles são ricos em nutrientes e de MUFA, eles ainda são gorduras, o que significa que eles são ricos em calorias.
Alimentos ricos em MUFA incluem:
Azeitonas
Azeite
Óleo de canola
Óleos de nozes (amendoim, noz)
Óleos de sementes (gergelim, linhaça)
Óleo de semente de uva
Óleo de soja
Nozes
Sementes
Abacates
Chocolate escuro
Soja
Linho

2. Aveia para perder gordura da barriga

A aveia é rica em fibras, o que significa que ficará satisfeito durante mais tempo, reduzindo o apetite e diminuindo assim a ingestão de calorias.
Além disso, se comer aveia durante a noite, vai ajudar a reduzir o inchaço.
A aveia é rica em proteínas e rica em vitaminas B e minerais. Basta adicionar canela para um melhor resultado. Três gramas de canela polvilhada sobre cereal resultam em menos insulina a ser produzido depois de comer.
A insulina é um hormônio que transforma o excesso de açúcar em gordura, diminuição dos níveis de insulina também significa menor ganho de peso.
Além do mais, a canela também ajuda no esvaziamento do estômago, o que significa que você vai se sentir completa por mais tempo.

3. Grãos integrais
Nem todos os carboidratos são criados iguais. Dietas com grãos integrais ajudam a perder mais gordura da barriga do que aqueles que consomem grãos refinados.
Como funciona? Alimentos integrais são ricos em fibras, que ajudam a manter baixos níveis de insulina. Baixo nível de insulina pode diminuir as células de gordura.

4. Iogurte natural
Iogurte natural é rico em proteína e é um excelente lanche. Basta adicionar um pouco de mel, frutas ou granola.
Iogurte contém bactérias lactobacilos, que são as "boas" bactérias que melhora a função intestinal e a absorção de nutrientes e reduz o inchaço. Além disso, o iogurte pode ajudá-lo não apenas reduzir o inchaço, mas também a gordura da barriga.
É recomendado comer 3 porções de produtos lácteos sem gordura ou baixo teor de gordura a cada dia.

5. Chá verde
Embora existam poucos estudos que sugeriram que o chá verde ajuda a aumentar a perda de peso, há também evidências que ele ajuda a perder a gordura da barriga.
O chá verde também é pensado para ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina (ou seja, uma melhor regulação do açúcar no sangue), que ajuda a reduzir carboidratos refinados, açúcar e diminui o risco de diabetes.


Barriga Menor Urgente!
Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a cardápio da dieta dukan

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:


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