quinta-feira, dezembro 16, 2010

PINTURAS

Uma das minhas várias paixões também é a pintura. Infelizmente ainda não sei pintar, mas,ano que vem pretendo fazer um curso. E se tudo der certo farei com a artista plástica Neli Indig,da qual sou fã e admiro muito.


Falando nisso.quem gosta de obras de arte e quer presentear com requinte, visite o Atelier N.Indig que está com todo o seu acervo de pinturas,esculturas e mosaicos a preço de custo até o dia 23/12,das 9:00 às 18:00. Para quem mora em Brasília o endereço é: AOS 1/2 Bloco B loja 20 - Octogonal e quem não é de Brasília pode conferir pelo blog http://ateliernindig.blogspot.com/

3 comentários:

Lourdinha Vilela disse...

Oi amiga, estava mesmo procurando pelo blog da prof.Nely Indig e encontrei o seu blog. estou admirada com tanta criatividade. Também tenho um blog de poemas e poesias. Adoro pintar, e conheci a prof.Nely à pouco tempo atrás e foi o suficiente para me encantar por ela, uma pessoa maravilhosa. e por suas obras também,desde então ela vem me dando muita força pra continuar pintando e escrevendo.Nunca frequentei uma escola de pintura mas essa é uma das minhas maiores paixões além da poesia. Se quiser me visitar o meu endereço
é o wwww.expressodointerior.blogspot.com. Ficarei feliz com sua presença .Meu nome é Lourdinha Vilela, me chamam Lú Vilela. Um grande abraço.

Cigarra Arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cigarra Arte disse...

Oi,Lourdinha. Fui retribuir sua visita e AMEI o seu blog. Que coincidência,né?! Dona Neli é uma amiga muito especial, é uma pessoa maravilhosa que está além de tudo e de todos, tem muita importância em minha vida,além de ser uma artista fantástica.Minha filha é apaixonada pela vovó Neli. Venha sempre visitar o meu cantinho,ou melhor, nosso.
Bjs,
Cynthia