quarta-feira, janeiro 18, 2012

SELINHO




Estou muito feliz por ter recebido este selinho da amiga blogueira Eunice Maria do blog http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com
O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueios u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. 
Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
E, para participar desta corrente é simples:
1. Link de volta o blogueiro que o deu;
2. Cole o prêmio no seu blog;
3. Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores);
4. Deixe os destinatários saberem sobre a sua nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs.

Escolho os seguintes blogs para repassar o Liebster Blog:

4 comentários:

Eunice Maria disse...

Oi, querida! Você merece! Curta bastante estes mimos que você recebe. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Jackie disse...

Oi Cinthya,
parabéns pelo presente e obrigada por compartilhar comigo. Meu primeiro selinho, valeuuuuu.
bjussss

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho,Cynthia,e se não for quebrar a regra(estou com mais de 200 seguidores),postarei logo que puder,fico muito grata por ter se lembrado de mim!
Beijo e bom final de semana!

Sol e Lua de Kaya disse...

Olá Cynthia, seja bem vinda sempre ao meu mundinho doce.
Espero que aproveite as receitinhas.

Parabéns pelo selinho e que venha mais.

Tenha um final de semana mágico.
Beijos de avelã.
Lua.