segunda-feira, agosto 27, 2012

FESTA DA TURMA DO COCORICÓ

Minha princesinha escolheu o tema da Turma do Cocoricó para sua festinha de 3 aninhos. Como é um tema que não tem muita variedade no mercado, resolvemos então fazer tudo (convite,decoração,docinhos,bolo, lembrancinhas..) do nosso jeitinho. 

CONVITE
Fiz a arte do convite no PhotoScape , mandei a maioria por e-mail/facebook e imprimi no papel couche para dar a algumas pessoas.

MESA TEMA
]


Forrei a mesa com juta e fiz os detalhes com poliester xadrez. Minha mãe e tias fizeram o bolo e os docinhos.

LEMBRANCINHAS
 Pote de Pipoca com um saquinho de pipoca de microondas e um guaraná caçula. Embrulhados com papel celofane,laço de corda e tag feito da mesma maneira que o convite.

Trouxinha de guloseimas típicas da fazenda(pé-de-moleque,doce de leite,bananada,cocada...),feita de poliester xadrez,laço de corda e tag feito da mesma maneira que o convite.

Espero que tenham gostado!!!!Tentei dividir um pouco com vcs para que sirva de inspiração e se por acaso precisarem de ajuda ou quiserem encomendar alguma coisa é só entrar em contato.
Beijocas!!!!!


2 comentários:

Sandra Gomes disse...

Que lindo meu filho tbm adora cocóricó. O bolo tá maravilhoso de lindo.
Adorei seu blog e estou seguindo, gostaria que me visitasse e me seguisse tbm.
Beijoo.
http://beleza-facil.blogspot.com.br

Cigarra Arte disse...

Obrigada,Sandra!!!!
Tb adorei o seu cantinho!!!Já estou te seguindo.
Bjs