quarta-feira, maio 21, 2014

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:


“É A MÃE QUE ESTÁ SEMPRE OUVINDO A PRECE DOS FILHOS”

“É a Mãe que carrega o corpo de Cristo quando ele é retirado da cruz. É a mãe que segura com alegria a criança que acabou de sair do ventre. É a Mãe que possui a voz que pode ser escutada durante o dia e durante a noite, a Mãe que está sempre ouvindo a prece dos filhos. É a Mãe que está sempre lá, ensinando as crianças acerca da Lei, a respeito da Presença e do EU SOU O QUE EU SOU.

Mães, cumpri vosso papel, e então vereis o Pai encarnado, vereis como o homem responderá ao mais elevado aspecto do seu próprio ser. Vereis como o homem crescerá e como amadurecerá para ser a coordenada da vossa chama. E juntos, de mãos dadas, como línguas bipartidas de fogo sagrado, exibireis o Espírito Santo, assim na Terra como no céu. E nesse dia em que as chamas do Espírito Santo estiverem equilibradas na Terra e no céu, vereis o culminar de uma era e a introdução do ciclo dourado de Aquário.

Então vereis o equilíbrio das águas, do ar, do fogo e da terra. Vereis o equilíbrio da mente, do coração, da alma e do corpo. Vereis a Cidade Quadrangular nos templos das crianças do Um.

Agora gira, ó Terra. Eu elevo a minha mão para a rotação do mundo e da Terra. A aceleração da consciência da Terra existe para que sejam vomitadas na chama do Espírito todas as trevas, toda a degradação e todas as taças de ira. Gira, mundo. Gira e joga na chama todo pecado. Gira, ó mundo. Gira, ó consciência dos escolhidos. Gira agora e faz aumentar as pulsações da chama interna. Faz aumentar as iniciações do fogo sagrado. Faz aumentar a vossa harmonia pela expiação e sintonia com a Mãe e o Espírito.

Eu sou Maria, que surge no caminho para a mulher do mundo. Ó mulher, manifesta o destino do fogo, do ar, da água e da Terra. Manifesta o destino dos quadrantes da Mater, ó mulher. Lidera o caminho. Carrega a tocha. Segura o livro. Ensina as crianças. Lava seus rostos. Nutre suas almas. Mostra-lhes por meio dos ensinamentos simples sobre a natureza a forma que Deus usa para se revelar repetidas vezes, o tempo inteiro.”

MÃE MARIA

Fonte: págs. 244-245, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)
https://www.facebook.com/summit.lighthousebrasil



Nenhum comentário: