terça-feira, fevereiro 27, 2018

Dinheiro - Orlando Morais [Clipe Oficial]





Dinheiro

Orlando Morais

  

Eu quero dinheiro, eu quero dinheiro

Dinheiro eu quero pra nós 

Dinheiro eu te amo, dinheiro eu te amo

Dinheiro não nos deixe sós

O dinheiro é sagrado

Compra casa e amor

Compra saúde e comida

Te ajuda na vida, na hora da dor

Tanta gente fingida

Mente, diz não ligar

E quando ganham dinheiro

São os mais arrogantes

E adoram pisar



Quem tem bom coração

Não inventa desculpa

Perde, ganha dinheiro

Faz parte do jogo

E vive sem culpa

Dinheiro, coisa tão linda

Chova aqui por favor

Acerte as contas do mundo

Dinheiro, no fundo, também é amor



Nota, prata, trocado

Din-din, ouro, cacau

Money, bufunfa, verdinha

Papel, moedinha, doleta, metal

Nota, prata, trocado.

Nenhum comentário: